Mapa
Rua Carlos Gomes, 420 - Vila São SebastiãoApartamento Residêncial Maestro Carlos Gomes em Valinhos, novo, sem acabamento,excelente localização próximo a farmácias, supermercados, padarias e outros. Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, salas integradas e sacada com vista panorâmica e 2 vagas de garagem descobertas. Agende sua visita!!
Condomínio Maestro Carlos Gomes · Valinhos, SPApartamento Residêncial Maestro Carlos Gomes em Valinhos, novo, sem acabamento,excelente localização próximo a farmácias, supermercados, padarias e outros. Possui 2 dormitórios sendo 1 suíte, salas integradas e sacada com vista panorâmica e 2 vagas de garagem descobertas. Agende sua visita!!
rua Paschoal Nicolau , 132 - Villa MolettaExcelente casa com 315m² de área construída, ideal para quem busca conforto, espaço e funcionalidade. O imóvel conta com 3 suítes, incluindo closet, além de ambientes amplos e bem distribuídos como sala de estar, sala de jantar, escritório e mezanino. Possui armários planejados, sacada e ótima iluminação natural. Destaque para o sistema de aquecimento solar e elétrico em todas as torneiras e chuveiros, proporcionando eficiência e economia no dia a dia. (ao lado possui um terreno de 300m² com um quiosque gourmet de 42m², e espaço para uma piscina ou quadra, que pode ser adquirido junto a casa, trazendo ao ambiente uma área de lazer ideal) Imóvel •315m² de área construída •3 suítes •1 closet •Sala de estar •Sala de jantar •Mezanino •Escritório •Sacada •Armários planejados •Ambientes amplos e bem distribuídos Funcionalidade •1 lavabo •Banheiro de empregada •Lavanderia •Despensa sob a escada Infraestrutura •Aquecimento solar e elétrico em torneiras e chuveiros •Excelente padrão construtivo •garagem para 6 carros ou mais
Condomínio Solarium · Valinhos, SPExcelente casa com 315m² de área construída, ideal para quem busca conforto, espaço e funcionalidade. O imóvel conta com 3 suítes, incluindo closet, além de ambientes amplos e bem distribuídos como sala de estar, sala de jantar, escritório e mezanino. Possui armários planejados, sacada e ótima iluminação natural. Destaque para o sistema de aquecimento solar e elétrico em todas as torneiras e chuveiros, proporcionando eficiência e economia no dia a dia. (ao lado possui um terreno de 300m² com um quiosque gourmet de 42m², e espaço para uma piscina ou quadra, que pode ser adquirido junto a casa, trazendo ao ambiente uma área de lazer ideal) Imóvel •315m² de área construída •3 suítes •1 closet •Sala de estar •Sala de jantar •Mezanino •Escritório •Sacada •Armários planejados •Ambientes amplos e bem distribuídos Funcionalidade •1 lavabo •Banheiro de empregada •Lavanderia •Despensa sob a escada Infraestrutura •Aquecimento solar e elétrico em torneiras e chuveiros •Excelente padrão construtivo •garagem para 6 carros ou mais