Mapa
Rua Maria Silvéria Negri, 0 - Betel📐 Terreno com 300m² (12x25) 📍 Localizado na parte alta do bairro Betel, região de valorização consistente e urbanização sólida 🔑 Diferenciais do condomínio: Cabeamento subterrâneo de energia elétrica Mais de 25.000m² de área de lazer Casa de campo com cozinha gourmet e forno de pizza Piscina com raia semiolímpica (25m) + área infantil Playground, brinquedoteca, pomar e bicicletários Espaço coworking, academia equipada Quadras de beach tênis, poliesportiva e campo gramado Quiosques com churrasqueiras e praça do fogo (600m²) Pista de caminhada de 1 km, horta comunitária e pet place ✨ Um condomínio moderno, seguro e completo, em localização estratégica com fácil acesso a Campinas e Paulínia. 👉 Oportunidade para construir sua casa em um endereço exclusivo!Paulínia - SP📐 Terreno com 300m² (12x25) 📍 Localizado na parte alta do bairro Betel, região de valorização consistente e urbanização sólida 🔑 Diferenciais do condomínio: Cabeamento subterrâneo de energia elétrica Mais de 25.000m² de área de lazer Casa de campo com cozinha gourmet e forno de pizza Piscina com raia semiolímpica (25m) + área infantil Playground, brinquedoteca, pomar e bicicletários Espaço coworking, academia equipada Quadras de beach tênis, poliesportiva e campo gramado Quiosques com churrasqueiras e praça do fogo (600m²) Pista de caminhada de 1 km, horta comunitária e pet place ✨ Um condomínio moderno, seguro e completo, em localização estratégica com fácil acesso a Campinas e Paulínia. 👉 Oportunidade para construir sua casa em um endereço exclusivo!
Rua Salomão Mussi, 128 - Jardim Santa Genebra II (Barão Geraldo)Excelente oportunidade terreno de 542 m² no bairro Jardim Santa Genebra II na cidade universitária em Campinas. Localizado em uma região privilegiada, este lote plano oferece amplas possibilidades de projeto, permitindo que você crie uma residência personalizada, Kitnets para locação, de acordo com suas necessidades e preferências. Com uma área total de 542 m², este terreno apresenta dimensões generosas, proporcionando todo o espaço necessário para a realização de sua visão arquitetônica. Sua localização estratégica no Jardim Santa Genebra II, na cidade universitária em Campinas, garante fácil acesso a infraestrutura completa, como escolas, comércio, serviços e vias de transporte, tornando-o um local ideal para uma moradia com qualidade de vida. Não perca esta oportunidade. Agende uma visita e conheça todas as possibilidades que este terreno tem a oferecer.Campinas - SPExcelente oportunidade terreno de 542 m² no bairro Jardim Santa Genebra II na cidade universitária em Campinas. Localizado em uma região privilegiada, este lote plano oferece amplas possibilidades de projeto, permitindo que você crie uma residência personalizada, Kitnets para locação, de acordo com suas necessidades e preferências. Com uma área total de 542 m², este terreno apresenta dimensões generosas, proporcionando todo o espaço necessário para a realização de sua visão arquitetônica. Sua localização estratégica no Jardim Santa Genebra II, na cidade universitária em Campinas, garante fácil acesso a infraestrutura completa, como escolas, comércio, serviços e vias de transporte, tornando-o um local ideal para uma moradia com qualidade de vida. Não perca esta oportunidade. Agende uma visita e conheça todas as possibilidades que este terreno tem a oferecer.
Rua Ângelo Grigol, 594 - Chácara Santa MargaridaTerreno à venda, 1031 m² por R$ 495.000,00 - Chácara Santa Margarida - Campinas/SP Ótimo terreno em condomínio de chácaras no bairro Guará. São 51 lotes com muita área verde, pista de caminhada, cabeamento de energia, Sede comunitária e piscina.Campinas - SPTerreno à venda, 1031 m² por R$ 495.000,00 - Chácara Santa Margarida - Campinas/SP Ótimo terreno em condomínio de chácaras no bairro Guará. São 51 lotes com muita área verde, pista de caminhada, cabeamento de energia, Sede comunitária e piscina.