Mapa
Avenida Princesa D'Oeste, 1645 - Jardim ProençaSala comercial mobiliada para locação no bairro Bosque –Av. Princesa D'Oeste- Campinas/SP Excelente sala comercial de 76m² localizada no tradicional bairro Bosque, em Campinas. Imóvel pronto para uso, com 2 ambientes amplos, ideal para empresas, escritórios ou consultórios. A sala conta com: Mesas de reunião, armários e estações de trabalho 2 ar condicionados de 18 mil btus Divisão em dry hall, possibilitando alterações Cozinha equipada com geladeira e cafeteira Banheiro privativo para funcionários 1 vaga de garagem coberta fixa no subsolo. Ambiente funcional, bem iluminado e com ótima distribuição dos espaços – perfeito para quem busca praticidade e uma localização estratégica. Condominio com 2 portarias 24 horas, comércios na parte térrea e 14 vagas para visitantes na frente. Localização privilegiada em uma das principais vias da cidade, a 5 minutos do bairro Cambui, com fácil acesso a bancos, cartórios, restaurantes, estacionamentos e linhas de transporte público. Ideal para quem deseja instalar seu negócio com estrutura completa e em uma das regiões mais consolidadas de Campinas.Campinas - SPSala comercial mobiliada para locação no bairro Bosque –Av. Princesa D'Oeste- Campinas/SP Excelente sala comercial de 76m² localizada no tradicional bairro Bosque, em Campinas. Imóvel pronto para uso, com 2 ambientes amplos, ideal para empresas, escritórios ou consultórios. A sala conta com: Mesas de reunião, armários e estações de trabalho 2 ar condicionados de 18 mil btus Divisão em dry hall, possibilitando alterações Cozinha equipada com geladeira e cafeteira Banheiro privativo para funcionários 1 vaga de garagem coberta fixa no subsolo. Ambiente funcional, bem iluminado e com ótima distribuição dos espaços – perfeito para quem busca praticidade e uma localização estratégica. Condominio com 2 portarias 24 horas, comércios na parte térrea e 14 vagas para visitantes na frente. Localização privilegiada em uma das principais vias da cidade, a 5 minutos do bairro Cambui, com fácil acesso a bancos, cartórios, restaurantes, estacionamentos e linhas de transporte público. Ideal para quem deseja instalar seu negócio com estrutura completa e em uma das regiões mais consolidadas de Campinas.
Avenida Francisco Glicério, 1326 - CentroConjunto de salas comerciais para locação no Centro de Campinas/SP.São 2 salas com banheiro privativo, no centro de Campinas/SP, a uma quadra do Largo do Rosário.São aproximadamente 45 m² de área.Salas bem arejadas com iluminação natural.Portaria com sistema de segurança com controle de acesso.Agende agora mesmo uma visita!!!Campinas - SPConjunto de salas comerciais para locação no Centro de Campinas/SP.São 2 salas com banheiro privativo, no centro de Campinas/SP, a uma quadra do Largo do Rosário.São aproximadamente 45 m² de área.Salas bem arejadas com iluminação natural.Portaria com sistema de segurança com controle de acesso.Agende agora mesmo uma visita!!!
Avenida Francisco Glicério, 1326 - CentroConjunto de 3 salas comerciais para locação, no Centro de Campinas/SP a uma quadra do Largo do Rosário;São aproximadamente 75 m2 de área.Salas bem arejadas com iluminação natural. Prédio comercial.Portaria com sistema de segurança com controle de acesso.Agende agora mesmo uma visita!!!Campinas - SPConjunto de 3 salas comerciais para locação, no Centro de Campinas/SP a uma quadra do Largo do Rosário;São aproximadamente 75 m2 de área.Salas bem arejadas com iluminação natural. Prédio comercial.Portaria com sistema de segurança com controle de acesso.Agende agora mesmo uma visita!!!
Avenida Andrade Neves, 295 - CentroLocalizada em um prédio comercial na região central da cidade. A sala possui uma área útil que pode ser utilizada para diversas finalidades comerciais, como escritórios, consultórios, salas de reunião e outros.A região é conhecida por ser um importante centro comercial da cidade, com grande fluxo de pessoas e diversas opções de comércio e serviços, agregando ainda mais agora com a futura inauguração do novo Hospital São Luiz. Além disso, a propriedade tem fácil acesso a vias importantes da cidade e está localizada próxima a pontos de transporte público.Campinas - SPLocalizada em um prédio comercial na região central da cidade. A sala possui uma área útil que pode ser utilizada para diversas finalidades comerciais, como escritórios, consultórios, salas de reunião e outros.A região é conhecida por ser um importante centro comercial da cidade, com grande fluxo de pessoas e diversas opções de comércio e serviços, agregando ainda mais agora com a futura inauguração do novo Hospital São Luiz. Além disso, a propriedade tem fácil acesso a vias importantes da cidade e está localizada próxima a pontos de transporte público.
Avenida Doutor Moraes Sales, 1136 - Nova CampinasSala no Edifício Condoclínicas São LucasConjunto de salas para clínica segmento médico/odontológico/ laboratório de análise e atividades congêneres, em ótima localização na Av. Moraes Sales.- 3 salas para atendimento, uma delas com lavabo- Ampla sala de recepção com lavabo- Ampla cozinha com 2 pias, banheiro e área para depósito ou armários- Sala para depósito- 1 vaga (não fixa) na garagem- Piso frio, pintura nova, alarme no prédio, 2 elevadores sociais, interfone, portão eletrônico, portaria com porteiro.- Possível ter entrada para pacientes e outra entrada privativa para médicos/funcionários.- Área útil 105,30m². Área comum: 51,35m². Área Total: 156,65m².- Próxima a restaurantes, bancos, farmácias, comércio em geral, Bosque, fácil acesso ao anel rodoviário.Campinas - SPSala no Edifício Condoclínicas São LucasConjunto de salas para clínica segmento médico/odontológico/ laboratório de análise e atividades congêneres, em ótima localização na Av. Moraes Sales.- 3 salas para atendimento, uma delas com lavabo- Ampla sala de recepção com lavabo- Ampla cozinha com 2 pias, banheiro e área para depósito ou armários- Sala para depósito- 1 vaga (não fixa) na garagem- Piso frio, pintura nova, alarme no prédio, 2 elevadores sociais, interfone, portão eletrônico, portaria com porteiro.- Possível ter entrada para pacientes e outra entrada privativa para médicos/funcionários.- Área útil 105,30m². Área comum: 51,35m². Área Total: 156,65m².- Próxima a restaurantes, bancos, farmácias, comércio em geral, Bosque, fácil acesso ao anel rodoviário.
Avenida Doutor Moraes Salles, 711 - CentroExcelente sala comercial localizada no Edifício Arcel no centro da cidade.. Localização: Av Moraes Sales,711 8º Andar. Tipo : Sala comercial . Área do Útil: 75 m². Vagas: 1 veículo (vaga com manobrista). Ambientes: Sala principal, 1 sanitários masculino, e 1 feminino, 1 copa.. Infraestrutura da sala: Medição de energia elétrica individualizada, ar condicionado central (funcionamento das 7:00 as 18:00).. Acabamentos: forro metálico, paredes revestidas com pintura látex. Sanitários/Copa Piso e paredes com revestimento cerâmico, madeira forro metálico. Ar condicionado, sprinklers e exaustão sanitários... Instalações do condomínio: AVCB, Controle de acesso eletrônico com reconhecimento facial, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras. IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de Campinas. Taxa de lixo 11 parcelas de R$ 55,52Campinas - SPExcelente sala comercial localizada no Edifício Arcel no centro da cidade.. Localização: Av Moraes Sales,711 8º Andar. Tipo : Sala comercial . Área do Útil: 75 m². Vagas: 1 veículo (vaga com manobrista). Ambientes: Sala principal, 1 sanitários masculino, e 1 feminino, 1 copa.. Infraestrutura da sala: Medição de energia elétrica individualizada, ar condicionado central (funcionamento das 7:00 as 18:00).. Acabamentos: forro metálico, paredes revestidas com pintura látex. Sanitários/Copa Piso e paredes com revestimento cerâmico, madeira forro metálico. Ar condicionado, sprinklers e exaustão sanitários... Instalações do condomínio: AVCB, Controle de acesso eletrônico com reconhecimento facial, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras. IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de Campinas. Taxa de lixo 11 parcelas de R$ 55,52
Avenida Doutor Moraes Salles, 711 - CentroExcelente sala comercial no centro da cidade e de fácil acesso.. Ambientes:1 Sala, 1 sanitário masculino, e 1 feminino, 1 copa . Infraestrutura da sala:Medição de energia elétrica individualizada, quadro elétrico, ar condicionado, sprinklers e exaustão sanitários central (funcionamento das 7:00 as 18:00) . Acabamentos:Forro metálico, paredes revestidas com pintura látex, Sanitários/Copa Piso e paredes com revestimento cerâmico, madeira forro metálico. . Instalações do condomínio: AVCB, Controle de acesso eletrônico com reconhecimento facial, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras.IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de CampinasCampinas - SPExcelente sala comercial no centro da cidade e de fácil acesso.. Ambientes:1 Sala, 1 sanitário masculino, e 1 feminino, 1 copa . Infraestrutura da sala:Medição de energia elétrica individualizada, quadro elétrico, ar condicionado, sprinklers e exaustão sanitários central (funcionamento das 7:00 as 18:00) . Acabamentos:Forro metálico, paredes revestidas com pintura látex, Sanitários/Copa Piso e paredes com revestimento cerâmico, madeira forro metálico. . Instalações do condomínio: AVCB, Controle de acesso eletrônico com reconhecimento facial, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras.IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de Campinas
Avenida Doutor Moraes Salles, 711 - CentroLocalização privilegiada no centro de Campinas, sala com piso elevado, carpete de madeira, andar alto, ar condicionado e recepção.. Ambilentes:4 Salas, 1 sanitário masculino, e 1 feminino, 1 copa, 1 recepção. Infrastrutura da sala:Medição de energia elétrica individualizada, quadro elétrico alimentado pelo gerador, ar condicionado central (funcionamento das 7:00 as 18:00) . Acabamentos:Forro , paredes revestidas com pintura látex, Sanitários/Copa Piso e paredes . Instalações do condomínio: Controle de acesso eletrônico através de catracas, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras. IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de CampinasCampinas - SPLocalização privilegiada no centro de Campinas, sala com piso elevado, carpete de madeira, andar alto, ar condicionado e recepção.. Ambilentes:4 Salas, 1 sanitário masculino, e 1 feminino, 1 copa, 1 recepção. Infrastrutura da sala:Medição de energia elétrica individualizada, quadro elétrico alimentado pelo gerador, ar condicionado central (funcionamento das 7:00 as 18:00) . Acabamentos:Forro , paredes revestidas com pintura látex, Sanitários/Copa Piso e paredes . Instalações do condomínio: Controle de acesso eletrônico através de catracas, portaria para identificação e liberação de visitantes, segurança 24 horas, 4 elevadores, sistemas de alarme de incêndio, hidrantes e sprinklers, estacionamento com manobrista e sistema de monitoramento por câmeras. IPTU: Isento em 2024, devido a lei de revitalização do Centro de Campinas